Novidades WebDFe

O WebDFe quer ajudar a sua empresa neste momento difícil! Saiba como.

Queremos fazer o que está ao nosso alcance para que você passe essa turbulência da forma mais natural possível.

O mundo passa por um momento complicado. A pandemia do novo Coronavírus não escolhe alvos, e todos estamos sujeitos a nos deparar com a situação, além de presenciar os males que ela está trazendo.

O contato social foi modificado em praticamente todos os lugares, alguns com maior intensidade e outros em menor proporção. Hospitais e pronto-socorros operam em ritmo frenético, pessoas estão ficando com a saúde fragilizada e, infelizmente, vidas estão sendo perdidas para este inimigo invisível.

Além disso, há que se considerar também a situação complicada para a economia. Várias empresas tiveram seu faturamento afetado e elas não sabem exatamente quando as coisas voltarão aos trilhos, o que traz uma grande preocupação em relação à sustentabilidade e continuidade dos negócios.

O Barômetro Econômico Global, feito pelo Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas (FGV IBRE) em colaboração com o Instituto Econômico Suíço KOF, da ETH Zurique, mostra que os impactos da economia já se alastraram para todo o mundo.

Os dois indicadores globais analisados (Barômetro Coincidente e Antecedente da Economia Global) apresentaram retração, tendo o Coincidente passado de 92,4 pontos para 78,0 pontos (-14,4) e o Antecedente passado de 97,6 pontos para 87,2 pontos (-10,4), ambos considerando a variação de fevereiro a março.

É importante destacar que este estudo ainda não considerou a propagação da epidemia para além da região da Ásia, já que os dados coletados são de fevereiro, ou seja, a situação provavelmente é pior que isso. Foi o nível mais baixo de ambos indicadores desde 2009, ano da crise econômica.

Para os micro e pequenos empreendedores, a situação é ainda mais grave, pois diferente das grandes empresas, não costuma haver reservas financeiras tão significativas e a saúde financeira depende muito do que é comercializado ou oferecido a curto prazo.

Não queremos aqui, porém, focar nos assuntos negativos, pois os noticiários, sites, programas de rádio e redes sociais já estão cheios deste tipo de conteúdo. O objetivo do WebDFe é de trazer uma boa notícia, que pode ajudar você, que está lendo neste momento.

Continue conosco para saber um pouco da história do WebDFe e da empresa que o criou para, então, conhecer a solução que temos para te apresentar, a qual pode dar um grande impulso para enfrentar a situação atual, e o melhor, sem que você precise gastar nada.

O surgimento do WebDFe

Nós temos um artigo em que apresentamos o WebDFe, mas ele foi mais voltado às funcionalidades do nosso portal de emissão de documentos fiscais. O que queremos aqui é contar um pouco do que está por trás da criação do WebDFe.

Nosso software foi criado em julho de 2019. Embora a solução seja benéfica a clientes de todos os portes, o objetivo foi de atender às micro e pequenas empresas, que geralmente possuem recursos limitados para investir em tecnologia.

Sabendo que a gestão fiscal é um assunto determinante, tivemos a ideia de criar um portal de emissão que fosse simples, prático, seguro e eficiente para ser utilizado por todos, dos grandes conhecedores de informática às pessoas que só usam o computador quando realmente precisam.

As empresas de menor porte sempre foram como um combustível para nós. Muito mais que um nicho de mercado, nós enxergamos ali as histórias dos empreendedores, os sonhos que eles têm de ser os donos de seus próprios negócios e, assim, impactar positivamente o mercado.

O WebDFe é um software que foi desenvolvido pela Eptus Corporation, empresa com mais de 27 anos de experiência no mercado, consolidada no ramo de gestão empresarial, soluções fiscais e consultoria, com clientes espalhados por todo o Brasil.

Hoje, a Eptus é uma empresa de sucesso, mas há algumas décadas, também éramos uma companhia de menor porte, que sonhava em conquistar grandes coisas no mercado, o que felizmente aconteceu.

Além de te ajudar a entender de onde vem a nossa expertise, queremos deixar claro que entendemos a realidade das empresas de menor porte e sabemos de todos os desafios que elas têm, os quais são encarados com muita determinação e vontade de vencer e, assim, ajudam na construção de companhias bem-sucedidas.

Neste cenário, pensamos em uma alternativa que pudesse ajudar os micro e pequenos empresários a passar pela atual situação econômica e, além disso, fazer com que eles consigam se manter firmes quando tudo melhorar. Foi aí que tivemos uma ideia que pode ajudar a sua empresa.

O que o WebDFe tem a oferecer para o meu negócio?

Nós criamos um plano gratuito para utilização do WebDFe. Sem complicações, sem letras pequenas: é um plano que sua empresa pode utilizar sem pagar nada, e o melhor, para sempre!

Sobretudo para ajudar a parcela mais vulnerável da sociedade e devolver um pouco de tudo o que ela já nos proporcionou ao longo de mais de um quarto de século, agora você tem a possibilidade de desfrutar do nosso portal de emissão de documentos fiscais eletrônicos sem precisar pagar nada.

A decisão está totalmente de acordo com a Política de Responsabilidade Social Empresarial (RSE) da Eptus Corporation, que norteia nossos passos para que sempre tenhamos a ética, a responsabilidade, a sustentabilidade e a humanidade como nossos pilares.

Este novo plano, voltado aos pequenos empreendedores, tem as seguintes restrições:

– 1 emitente;
– 1 usuário;
– 3 documentos fiscais por mês (por módulo).

Se você se enquadra nos requisitos, fique à vontade para usufruir de nosso plano gratuito, com os mesmos recursos e qualidade dos planos pagos, além do mesmo suporte especializado da equipe técnica que cuida do WebDFe.

A medida pode ajudar na profissionalização do seu negócio e na automação de algumas tarefas antes feitas manualmente, o que poupa tanto seu capital humano quanto os recursos financeiros da empresa. Esperamos que isso sirva como uma luz neste período tão complicado que vivemos e também para além dele.

Não temos dúvidas de que precisamos ajudar na construção de um mundo melhor, e essa é a nossa contribuição para que o objetivo esteja cada vez mais próximo de sua realização.

Se você deseja aproveitar a nossa proposta (que reiteramos, é gratuita e por tempo ilimitado), acesse a nossa página de planos e faça o seu cadastro. Nossa equipe está pronta para te ajudar com qualquer dúvida que você tenha.

Muito obrigado por ser nosso cliente. Vamos, juntos, enfrentar este momento, superá-lo e, depois que ele tiver ido embora, continuar em pé, firmes e fortes, para enfrentar os próximos desafios. Que Deus nos abençoe!

Posts relacionados
Novidades WebDFe

Nunca mais perca nenhum XML e DANFe com o novo módulo do WebDFe!

Novidades WebDFe

Gestão Eletrônica de Documentos: conheça o recurso do WebDFe!

LegislaçãoNovidades WebDFe

Impostos do agronegócio: agora o WebDFe calcula para você!

Novidades WebDFe

Conheça o WebDFe, seu novo emissor de documentos fiscais

Assine nossa Newsletter e
mantenha-se informado

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *